var rightCollapseDefault='show'; var excludeModules='38';
free templates joomla

PRPPG

E-mail Imprimir

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação (PRPPG) tem por finalidade criar um ambiente favorável ao desenvolvimento da pesquisa, inovação tecnológica e pós-graduação no IFMG. Cabe a ela priorizar ações de caráter estratégico nessas respectivas áreas, visando o desenvolvimento da sociedade em níveis local, regional e nacional.

Para execução de suas atividades, a PRPPG está organizada em três coordenações: a Coordenação de Pesquisa; a Coordenação de Pós-Graduação e a Coordenação do Núcleo de Inovação.

Adicionalmente à estrutura apresentada, encontram-se relacionadas à PRPPG as representações da pesquisa, inovação e pós-graduação de cada campus pertencente ao IFMG. A integração entre os membros da Pró-Reitoria e essas representações se dá a partir da composição do Comitê de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação do IFMG (CPPG), órgão colegiado normativo de caráter consultivo no âmbito do IFMG, que tem suas atribuições igualmente definidas por Regulamento próprio.

2017 INSTITUTO FEDERAL DE MINAS GERAIS. Usando: Joomla! Software Livre
CEP: 30575-180 | Telefone: (31) 2513-5222