var rightCollapseDefault='show'; var excludeModules='38';
free templates joomla

Quem Somos?

Diretoria de Tecnologia da Informação

A Diretoria de Tecnologia da Informação é uma diretoria do Instituto Federal Minas Gerais colegiado diretamente ao Gabinete do Reitor. Possui por objetivo primário a criação e manutenção das condições para o funcionamento sistêmico das atividades ligadas à Tecnologia da Informação no IFMG, a fim de dar suporte ao desenvolvimento do ensino, pesquisa e extensão de serviços à comunidade. Têm ainda por dever planejar, implantar e manter todas as atividades de interesse comum relacionadas à tecnologia da informação da instituição.

Referencial Estratégico

1.1 Missão

"Prover soluções de Tecnologia da Informação para que o IFMG possa cumprir sua missão institucional".

1.2 Visão

"Ser reconhecida como área de excelência em provimento de soluções de TI.”

1.3 Valores

- Ética;
- Compromisso;
- Respeito;
- Equidade;
- Responsabilidade socioambiental.

1.4 Objetivos Estratégicos

- Implantação de sistemas de apoio à gestão sistêmica;
- Auxiliar todas as áreas do IFMG na padronização e otimização dos processos internos das mesmas;
- Incentivar e divulgar o uso da Tecnologia da Informação de maneira segura;
- Aprimorar todos os processos da área de Tecnologia da Informação com conformidade às legislações vigentes.

2017 INSTITUTO FEDERAL DE MINAS GERAIS. Usando: Joomla! Software Livre
CEP: 30575-180 | Telefone: (31) 2513-5222