var rightCollapseDefault='show'; var excludeModules='38';
free templates joomla

Campus Ouro Branco promove a IV Semana da Administração e Semana do Empreendedor

E-mail Imprimir

O curso de Bacharelado em Administração do Campus Ouro Branco vai promover, entre os dias 26 e 30 de setembro, a IV Semana de Administração e a Semana do Empreendedor, com o tema “Empreendedorismo e desenvolvimento regional”.

O evento tem a finalidade de promover a cultura empreendedora, além de incentivar, esclarecer e capacitar os participantes para atuar em prol do desenvolvimento econômico sustentável. Os temas da programação estão concentrados nas áreas de Empreendedorismo, Inovação e Gestão do Conhecimento.

Para o coordenador do Bacharelado em Administração, professor Cleiton Duarte, “a semana da Administração e do Empreendedor são caracterizadas por relevantes parcerias, o que possibilita a participação de toda a comunidade. Acreditamos que será um grande evento, neste ano dando enfoque ao empreendedorismo regional, enfatizando a importância de iniciativas e negócios como as feiras livres de Ouro Branco”, afirma.

Programação

As atividades serão realizadas em diversos locais da cidade. A abertura será no dia 26, no auditório do Sindicato dos Metalúrgicos, com a palestra “Motivação a partir da excelência, da inovação e da atitude”, por Willian Caldas.

OUTROS CANAIS

meu ifmg

Lei de Acesso à Informaçao
ebraryRede de Bibliotecas do IFMG